Fale Conosco

Tire aqui todas as suas dúvidas sobre Investimentos, Abertura de Contas, Transferências e Operações e veja como é fácil, rápido e seguro ser um de nossos clientes.

Telefone

Centro (21) 2142-2100
Barra da Tijuca (21) 3485-9650
São Paulo (11) 2928-6000
Porto Alegre (51) 3084-0052

Contato

Telefones e Endereços

Rio de Janeiro

Centro
Praça Pio X, 55 / 11º Andar
Centro
Rio de Janeiro (RJ)
CEP: 20040-020

Geral:
(21) 2142-2100
Mesa de Operações:
(21) 2142-6943

Segunda a Sexta,
das 9h às 18h.

Barra da Tijuca
Av. das Américas, 500 / Bloco 4 / Sala 304
Barra da Tijuca
Rio de Janeiro (RJ)
CEP: 22640-100

Geral:
(21) 3485-9650
Mesa de Operações:
(21) 3485-9670

Segunda a Sexta,
das 9h às 18h.

São Paulo

Centro
Rua Líbero Badaró, 425 / 16º Andar
Centro
São Paulo (SP)
CEP: 01009-905

Geral:
(11) 2928-6000
Mesa de Operações:
(11) 2928-6030

Segunda a Sexta,
das 9h às 18h.

Porto Alegre

Chácara das Pedras
Av. Dr. Nilo Peçanha, 2825 / SL 403
Chácara das Pedras
Porto Alegre (RS)
CEP: 91330-001

Geral:
(51) 3084-0052
Mesa de Operações:
(51) 3095-0051

Segunda a Sexta,
das 9h às 18h.

Abertura de contas

Como abrir uma conta PF?

Nosso cadastro é realizado online. Para iniciar, tenha em mãos seu RG, CPF e comprovante de residência.

  • Clique em “Abra sua conta” e preencha seus dados.
  • Após preencher seus dados e nos enviar seus documentos, imprima a ficha, assine e nos envie.
  • Assim seu cadastro estará concluído.
    Elite CCVM Ltda
    Praça Pio X, nº 55/11ºandar – Centro – Rio de Janeiro – CEP:20040-020
Como abrir uma conta PJ?

Para realizar seu cadastro, tenha em mãos seu RG, CPF e comprovante de residência.

  • Ligue para o telefone (21) 2142-2100 e nossa equipe irá te orientar
Existe algum custo para abertura da conta?

Não existe custo algum para abertura de conta. Para realizar seu cadastro, clique em abrir sua conta.

Quais os documentos necessários para abertura de conta?

Para abrir sua conta, será necessário seu RG, CPF e comprovante de residência atualizado com data de vencimento, podendo ser conta de luz, telefone, gás ou TV a Cabo.

Qual o prazo para a minha conta estar ativa?

Após a conclusão do cadastro e a confirmação dos documentos, sua conta estará ativa no dia útil seguinte.

Como cadastrar um procurador para a conta?

O cadastro do procurador é realizado no momento do cadastro.

    • Clique em Abra sua conta e preencha seu cadastro.
    • Ao chegar na “Aba 5 – Declarações”, responda as perguntar conforme o modelo abaixo:

Opera por conta própria? * (SIM)

Autorizo a transmissão de ordens por procurador e/ou emissor de ordem? * (SIM)

Tem vínculo com a corretora? * (Não)

  • Cadastre o procurador e o emissor de ordens – colocando CPF e preenchendo os dados básicos destes.

Documentação necessária para anexar no cadastro do procurador:

  • CPF
  • RG
  • Comprovante de residência atualizado
  • Procuração (Assinada e reconhecida em firma, segue em anexo modelo, sendo necessário apenas alterar os dados do cliente e do procurador)
É possível cadastrar um cliente menor de idade?

Sim, no caso de abertura de conta para menores de 18 anos, devem ser apresentados os seguintes documentos:

  • Ficha cadastral assinada pelos pais ou tutor;
  • Documento de identificação do responsável que assinou a ficha cadastral ou tutor;
  • Cópia de um comprovante de residência emitido dentro dos últimos 3 (três) meses.
  • CPF do menor de idade (caso não conste no documento de identificação). Caso ele ainda não tenha RG, é aceito certidão de nascimento, caso o menor tenha menos de 3 anos de idade.
O que é um investidor qualificado?

Segundo a Instrução CVM nº 554/2014, são considerados investidores qualificados:

  • Investidores profissionais;
  • Investidores (PF ou PJ) que atestam, por escrito, possuir investimentos financeiros em valor superior a R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais);
  • Pessoas naturais que tenham sido aprovadas em exames de qualificação técnica ou possuam certificações aprovadas pela CVM como requisitos para o registro de agentes autônomos de investimento, administradores de carteira, analistas e consultores de valores mobiliários, em relação a seus recursos próprios;
  • Clubes de investimento, desde que tenham a carteira gerida por um ou mais cotistas, que sejam investidores qualificados.
O que é um investidor profissional?

Segundo a Instrução CVM nº 554/2014, são considerados investidores profissionais:

  • Investidores (PF ou PJ) que atestam, por escrito, possuir investimentos financeiros em valor superior a R$ 10.000.000,00 (dez milhões de reais);
  • Instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil;
  • Companhias seguradoras e sociedades de capitalização;
  • Entidades abertas e fechadas de previdência complementar;
  • Fundos de investimento;
  • Clubes de investimento, desde que tenham a carteira gerida por administrador de carteira de valores mobiliários autorizado pela CVM;
  • Agentes autônomos de investimento, administradores de carteira, analistas e consultores de valores mobiliários autorizados pela CVM, em relação a seus recursos próprios;
  • Investidores não residentes.

Transferências de Recursos

Como faço para enviar recursos para minha conta na Elite?

Para enviar recursos para a sua conta na Elite é necessário realizar um depósito ou transferência, identificado com o seu CPF, para alguma das contas bancárias da corretora.

Quais são os dados bancários da Elite?

Os dados bancários da corretora são:

Bradesco (237)
Razão Social: Elite Corretora de Câmbio e Valores Mobiliários Ltda.
CNPJ: 28.048.783/0001-00
Agência: 2373
Conta: 420571-5

BM&F (096)
Razão Social: Elite Corretora de Câmbio e Valores Mobiliários Ltda.
CNPJ: 28.048.783/0001-00
Agência: 0001
Conta: 1148-9

Em quanto tempo os recursos enviados estarão disponíveis em minha conta na Elite?

Os recursos enviados para a sua conta Elite por meio de TED estarão disponíveis em até duas horas.

Como faço para transferir recursos da minha conta na Elite para a minha conta bancária?

Para transferir recursos da sua conta na Elite para a sua conta bancária, entre em contato com a assessoria de investimentos solicitando o montante desejado. Após isso, serão solicitados alguns dados para confirmar a operação e a transferência será efetuada. Esta operação não possui custo algum.

Qual é o custo para realizar uma retirada da minha conta na Elite para minha conta bancária?

Não existe custo para retirada na Elite. Pedidos até as 14:30 o valor é creditado no mesmo dia.

Qual é o prazo para a retirada ser creditada na minha conta bancária?

O prazo para a retirada de recursos da sua conta Elite para a sua conta bancária é no mesmo dia para pedidos até as 14:30 e no próximo dia útil após esse horário.

Como transfiro a custódia das minhas ações que estão em outra instituição?

Para transferir a custódia das suas ações que estão em:

  • Corretoras: Entre em contato com a sua corretora, ela é a responsável por este processo.
  • Banco: Entre em contato conosco para receber o modelo de OTA.

Home Broker

O que é e como funciona o Home Broker?

O Home Broker é uma plataforma de negociação online fornecida pela corretora, onde é possível operar na Bolsa de Valores.

Como acessar o Home Broker?

Para usar a ferramenta, é necessário abrir uma conta conosco e acessá-la através do nosso site. Na página inicial clique na opção Home Broker e, após isso, efetue login com os seus dados.

Como enviar uma ordem de compra?

Você envia uma ordem de compra, através do Home Broker, através do caminho:

Acesse o Home Broker > Menu > Ordem e insira as informações necessárias para criar uma ordem.

Ao fim, selecione que é uma ordem de compra.

Como enviar uma ordem de venda?

Você envia uma ordem de venda, através do Home Broker, através do caminho:

Acesse o Home Broker > Menu > Ordem e inspire as informações necessárias para criar uma ordem.

Ao fim, selecione que é uma ordem de venda.

Como cancelar uma ordem no Home Broker?

Você cancelar uma ordem, através Home Broker, através do caminho:

Acesse o Home Broker > Menu > Status de Ordem. Após isso, basta selecionar a ordem que deseja cancelar e em seguida clicar em CANCELAR ORDENS.

O que é Stop Loss?

O Stop Loss é uma ordem para venda de uma ação após ela alcançar determinado preço definido por você.

Com essa ordem, é possível limitar a sua perda de acordo com a análise do mercado definida por você e o percentual de risco disposto a correr.

Você coloca a sua ordem de Stop Loss através do Home Broker.

Para isso, siga o seguinte caminho: Acesse o Home Broker > Menu > Ordem > Stop e insira as informações necessárias para criar uma ordem de Stop Loss.

Conta

Como acesso minha conta?

Para acessar a sua conta, vá até a página inicial e clique no ícone EOL (Elite Online). Após isso, insira o seu usuário e senha.

Como consultar meu extrato?

Para consultar o seu extrato, é necessário ir até a página inicial, clicar no ícone EOL (Elite Online) e efetuar Login. Após entrar no EOL, selecione a opção extrato financeiro.

O que é a assinatura eletrônica?

A assinatura eletrônica é uma assinatura muito importante, pois ela será solicitada para tudo o que fizer no portal da Elite.

A assinatura será enviada para seu e-mail cadastrado no momento que for efetivado seu cadastro e para a sua segurança, sugerimos que você a altere no primeiro acesso.

Qual a diferença entre senha de acesso e assinatura eletrônica?

A senha de acesso é solicitada para acessar o portal, sendo usada para se logar no site.

Já a assinatura eletrônica é a sua assinatura em tudo o que fizer no portal.

Ela é importante, pois será necessário inseri-la a cada transação que executar na plataforma.

Como redefinir a minha senha?

Para redefinir a senha do EOL (Elite Online): Solicite o reenvio de senha dentro da opção de Login da ferramenta EOL e siga as orientações enviadas para o e-mail cadastrado.

Para redefinir a senha do Home Broker: Na tela de Login do Home Broker clique em Esqueci Minha Senha e você receberá uma nova senha de acesso com validade de 24 horas para uso dessa nova senha.

Como alterar minha assinatura eletrônica?

No Home Broker acesse o Menu > Minha Conta > Alterar Dados e escolher a troca da assinatura eletrônica.

Esqueci minha assinatura eletrônica. O que fazer?

Caso você tenha esquecido a sua assinatura eletrônica, entre em contato com a Elite pelo número (21) 2142-2119 para que uma nova assinatura eletrônica seja gerada.

Como alterar meus dados cadastrados?

Para alterar os dados cadastrados, entre em contato com a Elite e solicite a abertura de um processo de alteração do cadastro. Será enviado um número de processo para o e-mail cadastrado. A partir disso, acesse o site da Elite, clique no ícone atendimento, clique na opção “Atualize seu cadastro Clicando Aqui” e insira os dados solicitados para dar início a atualização do cadastro.

Como atualizar minha situação financeira e patrimonial?

Para atualizar a sua Situação Financeira e Patrimonial, entre em contato com a Elite e solicite a abertura de um processo de alteração do cadastro. Será enviado um número de processo para o e-mail cadastrado. A partir disso, acesse o site da Elite, clique no ícone atendimento, clique na opção “atualize seu cadastro clicando aqui” e insira os dados solicitados para dar início a atualização do cadastro.

Análises

O que é o Week Start?

O Week Start é um conteúdo desenvolvido pela Elite que reúne as principais informações que acontecerão ao longo da semana, para que você sempre fique informado com os principais acontecimentos. O Week Start está disponível em vídeo e também em relatório.

O que é o Bom Dia Trader?

O Bom Dia Trader é um conteúdo matinal desenvolvido pela Elite que reúne as principais informações que acontecerão ao longo do dia, para que você esteja bem informado quando o mercado abrir. O Bom Dia Trader está disponível em vídeo e também em relatório.

O que é o Balanço Diário?

O Balanço Diário é um conteúdo desenvolvido pela Elite que reúne as principais informações que aconteceram ao longo do dia, para que você sempre fique informado com as melhores notícias. O Balanço Diário está disponível em vídeo e também em relatório.

Quanto Custa

Tabela de Corretagem
Faixa (R$)Corretagem
0,00 - 135,07Valor Fixo de R$ 2,70
135,08 - 498,622,00% sobre o volume
498,63 - 1.514,69R$ 2,49 + 1,50% sobre o volume
1.514,70 - 3.029,38R$ 10,06 + 1,00% sobre o volume
Acima de 3.029,39R$ 25,21 + 0,50% sobre o volume
Emolumentos Bovespa
Mercado a Vista
NegociaçãoLiquidaçãoRegistroTOTAL
Pessoas físicas e demais investidores0,0285%0,0060%-0,0345%
Fundos e Clubes de Investimento0,0190%0,0060%-0,0250%
Day-trade (para todos os investidores)0,0190%0,0060%-0,0250%
Exercício de posições lançadas de opções de compra0,0190%0,0060%-0,0250%
Exercício de Opções de Índices - spread0,0275%0,0060%-0,0335%
Mercado de Opções
NegociaçãoLiquidaçãoRegistroTOTAL
Pessoas físicas e demais investidores0,0580%0,0060%0,0700%0,1340%
Fundos e Clubes de Investimento0,0400%0,0060%0,0490%0,0950%
Day-trade (para todos os investidores)0,0250%0,0060%0,0140%0,0450%
Mercado de Opções sobre Índices
NegociaçãoLiquidaçãoRegistroTOTAL
Pessoas físicas e demais investidores0,0330%0,0060%0,0450%0,0840%
Fundos e Clubes de Investimento0,0240%0,0060%0,0300%0,0600%
Day-trade (para todos os investidores)0,0250%0,0060%0,0140%0,0450%
Mercado Futuro (1)
NegociaçãoLiquidaçãoRegistroTOTAL
Pessoas físicas e demais investidores0,0087%0,0017%0,0076%0,0180%
Fundos e Clubes de Investimento0,0087%0,0017%0,0076%0,0180%
Day-trade (para todos os investidores)0,0061%0,0017%0,0015%0,0093%
Mercado a Termo
NegociaçãoLiquidaçãoRegistroTOTAL
Pessoas físicas e demais investidores0,031%0,0060%0,0280%0,0650%
Fundos e Clubes de Investimento0,031%0,0060%0,0280%0,0650%
Estratégia de Box (4 pontas na abertura da posição)
NegociaçãoLiquidaçãoRegistroTOTAL
Pessoas físicas e demais investidores0,0295%0,0060%0,0035%0,0390%
Fundos e Clubes de Investimento0,0205%0,0060%0,0035%0,0300%
POP - Proteção do Investimento com Participação
NegociaçãoLiquidaçãoRegistroTOTAL
Pessoas físicas e demais investidores0,0260%0,0060%-0,0320%
Fundos e Clubes de Investimento0,0170%0,0060%-0,0230%
Day-trade (para todos os investidores)0,0190%0,0060%-0,0250%
Taxa de Custódia

Parte Fixa: R$ 13,00 mensais; e

Parte Variável: Percentual (pro-rata mês) aplicado sobre Valor da Carteira no último dia útil do mês, calculado e cobrado mensalmente, conforme a tabela abaixo:

Renda Variável
Até R$ 300.000,00ISENTO
de R$ 300.000,01 a R$ 1.000.000,000,0130%
de R$ 1.000.000,00 a R$ 10.000.000,000,0072%
de R$ 10.000.000,00 a R$ 100.000.000,000,0032%
100.000.000,00 a R$ 1.000.000.000,000,0025%
de 1.000.000.000,00 a R$ 10.000.000.000,000,0015%
à partir de R$ 10.000.000.000,010,0005%
Ouvidoria
Tel: 0800-282-9900
ouvidoria@eliteccvm.com.br
Canal de Denúncias
canaldedenuncias@eliteccvm.com.br

Ou envie seus dados que entraremos em contato