Agentes Autônomos

Consulte aqui a nossa lista de Agentes Autônomos de Investimentos, além da instrução à qual estão submetidos através da CVM.

Resolução CVM n° 16, de 9 de fevereiro de 2021 (PDF)

Dispõe sobre a atividade de agente autônomo de investimento e revoga a Instrução CVM nº 497, de 3 de junho de 2011, a Instrução CVM nº 515, de 29 de dezembro de 2011, e a Instrução CVM nº 610, de 5 de agosto de 2019.

Agente autônomo de investimento é a pessoa natural registrada na forma desta Resolução para realizar, sob a responsabilidade e como preposto de instituição integrante do sistema de distribuição de valores mobiliários…

Diretor responsável pela Resolução CVM n° 16 de 2021
Hersz Ferman
Email: hersz@eliteinvestimentos.com.br
Tel: (21) 2142-2100

Agentes Autônomos Elite Investimentos (PDF)
Listagem completa e atualizada dos Agentes Autônomos de Investimentos atuantes através da Elite Investimentos.

A Corretora Elite CCVM Ltda (“ELITE” ou “Corretora”) calcula com base nas receitas líquidas auferidas pelos prepostos a título de corretagem e/ou taxa de administração e/ou taxa de performance, dependendo do produto negociado, a remuneração de seus Agentes Autônomos de Investimentos (“AAI”). O percentual utilizado no cálculo da remuneração é definido no instrumento de contrato entre a ELITE e o AAI. Em complemento a tal informação, é imprescindível reforçar que as cobranças realizadas pela Corretora aos seus clientes em nada muda com o regime de remuneração dos AAI que prestam serviço à ELITE, Para maiores detalhes, consulte o documento “Regras de Remuneração do Distribuidor“.

Ou envie seus dados que entraremos em contato